segunda-feira, 11 de novembro de 2013

{Depoimento} Uma parceria que da certo!!!

"Realmente foi um dia muito especial!! Eu só tenho a agradecer por poder participar de um momento tão lindo... Sheila, você merece tudo de melhor, todas as bençãos do Senhor!! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e Deus retribua na sua vida todo o carinho que você tem por nós, pelas crianças ao seu redor (meus filhos são prova disso, obrigada!) e especialmente pela pequena Cecília!
Ficou tudo muito lindo! Parabéns!!
Fiquei muito feliz e muito honrada de ter contribuído um pouquinho pela realização desse sonho... Lívia e Rafael, obrigada também, e parabéns, a Cecília é uma princesa linda!
Solzinha, esse foi, oficialmente, nosso primeiro trabalho juntas, e eu AMEI! Você também é resposta de oração em minha vida, e creio que o Senhor ainda tem muita coisa pra fazer em nossas vidas, e que as promessas dEle irão se cumprir em breve! (Como Ele tem gritado aos nossos corações a cada dia).
Parabéns pelo seu talento, disposição, carinho, entrega... Sou sua fã!
Fazer parte dessa equipe é um sonho, um presente de Deus!
Marcos, muito obrigada, seu apoio é mais que campeão, é TRICAMPEÃO!!
Bjos a todos e até semana que vem com mais decorações lindas!!"

Karina Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...