Quem Somos

Somos apaixonados por arte, festas e decoração.

E a Impressionne Arte & Decor é o resultado dessa paixão e surgiu com o objetivo único de tornar real e exclusivo tudo aquilo que nos inspira. Somos uma empresa especializada no planejamento, criação e produção de artesanato em madeira, tecido, biscuit, papel, feltro e produtos personalizados para decoração de festas e eventos.

Não possuimos salão próprio, levamos a festa até você, ou aonde você quiser, em casa, no clube, no salão de festa, na casa da vovó, na escola  e em locais próprios para eventos.

Nossas decorações estão sendo desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes que nos procuram, atendendo assim, cada evento de forma única e singular. Tudo personalizado e feito artesanalmente com muito carinho e dedicação. Investimos em um trabalho feito com excelência e exclusividade porque amamos o que fazemos.

Temos parcerias com profissionais na área de recreação, bolos, doces e salgados.

Não fazemos apenas a locações de materiais, cenários ou quaisquer outros, nosso propósito é a organização e personalização do seu evento.

Seja qual for sua comemoração, aniversário ou festa empresarial, inauguração ou recepção entre em contato conosco. Nossa proposta é trabalhar junto, fazer da sua idéia a realização de um sonho!

As informações de preços e orçamento personalizado podem ser adquiridos por e-mail ou com hora marcada. Entre em contato conosco... mas não deixe para a última hora, para um trabalho bem feito é preciso tempo e disponibilidade.

contato@impressionneartedecor.com.br
31-2564.1899 | 31-8874.8423




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...