segunda-feira, 21 de outubro de 2013

{Festa} Circo de Palhaços Clown do Theo - 1 aninhos

Hoje tem marmelada???
Tem sim Senhor....

Ontem dia 20 de Outubro foi um dia especial!!!!
O grande dia do Theo!!! Uma das festas mais lindas que já produzimos...
Um processo longo e cheio de detalhes... o primeiro contato veio através da confecção do convite de apresentação do Theo a alguns meses atrás. Quando veio a foto para a montagem foi que descobri que a mamãe do Theo, a Patrícia, era irmã de uma grande amiga que não via a muito tempo... Poliana Melo!
Foi uma surpresa muito agradável que se multiplicou quando veio a proposta para a decoração da festinha do Theo de 1 aninho.

A ideia era um Circo colorido de palhaços Clown, já que a Patrícia e o esposo fazem um trabalho evangelístico vestidos de palhaço nesse estilo!!!

Foi muito desafiador e gostoso de produzir!!! Muitas ideias, muitos detalhes, muito carinho e amor!!!

Espero que gostem do resultado como nós gostamos...


Ficha Técnica:
Festa Circo Theo - 1 aninho
Local: Espaço Mandala - Bandeirantes/Contagem
Paleta de Cores: Amarelo, Azul e Vermelho
Projeto, Montagem e Decoração: Impressionne Arte & Decor e toques da mamãe Patrícia Melo
Decoração com Balões: Impressionne Arte & Decor by Sheila Moreira e Marcos Aguilar
Personalizados e Mimos: Impressionne Arte & Decor
Maçãs de Chocolate: Adriana Cakes
Cupcakes: Meire Doces e Delícias
Doces: Buffet Espaço Mandala
Lembrancinhas: Mamãe Patrícia
Toalhas de Mesa: Toalhas com Arte







Mini Tubetes com Nariz de Palhaço



O Bolo falso


As Maçãs da Adriana Cakes... lindas...


Os personagens em feltro feitos pela Frumigaria, super indico!!



Cupcakes da Meire Doces e Delícias, maravilhosos e deliciosos, super indico tb!!!






Muitos personalizados!!!


Biscoitos no Palito com o nome do Theo... pela Meire da Doces e Delícias


Nosso lindo casal de palhaços Clown feitos exclusivamente para essa festa pelas meninas das Arquitetas da Arte. Amo o trabalho delas e elas também, super querida, competentes, maravilhosas!!!



Danoninho no copinho decorado com bigodinhos e gravatinha


Cartolinhas de Brigadeiro!!!









Cardápios na mesa dos convidados


Carrinhos de Pipoca como Centros de Mesa



Caixa de Brinquedos de Circo


Recadinhos para o Theo





E a Roleta!!!!!








Espaço de Fotos











































Esses são os sapatinhos da Patrícia, do esposo e do Theo, que fizeram parte da decoração antes da apresentação da Trupe...


Nossa que festa!!!!
A tanto para agradecer... nossa, fico sem palavras!

Primeiro a Deus porque realmente fez um milagre em nossas vidas nas últimas semanas.
Ele é a chave, é o centro, o responsável por tudo!
Sempre fiel, justo, amoroso, Deus de graça e misericórdia!!!
Mesmo quando não merecemos Ele cuida de nós, ouve nossa oração, nos sustenta, fortalece e nos honra!
Obrigada Senhor Jesus por tudo!!!!

Agradeço a querida Patrícia Melo, pessoa querida que nos tratou com tanto carinho e nos deu a oportunidade de participar desse momento tão único e especial!!!
Não tenho palavras para expressar minha gratidão pela confiança e apoio!
Obrigada pela criatividade e inspiração Pati!!!
Que Deus continue abençoando essa família linda e querida!!!!
Amamos vocês!!!

Dedico um agradecimento especial ao meu querido e amado esposo Marcos Aguilar...
que tem vivido esse sonho ao meu lado... e que apesar de tantas lutas e dificuldades me apoia, me ajuda, me da força e inspiração!!! Trabalha durante a semana e ainda dispensa tempo pra me ajudar e fazer mil coisas para as festas como os cata ventos, o sapato de palhaço e tantos outros itens que ele desenvolve pra mim...
É um grande homem, uma pessoa incrível, maravilhoso, trabalhador, responsável, benção de Deus na vida!!
Sem ele ao meu lado nada seria possível, nada....
Obrigada meu querido!!!!
Te amo muito!!!

Sheila Moreira, minha querida amiga e irmã!!!! Meu anjo, minha ajudadora e apoiadora, que me incentiva e me da muita força pra continuar, que me supre na hora do aperto e trabalha com amor e dedicação...
Ela é meu controle de qualidade...
Obrigada minha amiga mais uma vez, por tudo, por sempre estar ao meu lado e me apoiar de tantas formas, vc é mais que especial pra mim, te amo muito!!!!

Obrigada a minha família, minha mãe e meu pai, pessoas que não medem esforços pra me apoiar, a minha sogra querida que sempre disposta me da uma força...
A Karina Fideles sempre quebrando muitos galhos, obrigada de coração!!!!

Deus abençoe a todos!!!
Orem por nós!!!

Pedidos e Orçamentos:
www.impressionneartedecor.com.br
contato@impressionneartedecor.com.br
31-2564.1899








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...